Dólar hoje 5,129
30° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSE
Postada em 12/05/2021 17:01 | Atualizada em 12/05/2021 17:16 | Por Todo Segundo

Parabéns tricolor, nossa batalha não acaba aqui; diz Júlio Cezar após derrota do CSE

CSE foi derrotado pelo CSA por 3 a 0 na noite desta terça-feira (11), e ficou fora da final do Alagoano
CSE foi derrotado pelo CSA por 3 a 0 na noite desta terça-feira (11), no Estádio Rei Pelé - Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar usou suas redes sociais para parabenizar o CSE após a derrota por 3 a 0, para o CSA que deixou o Tricolor fora da final do Campeonato Alagoano. A partida aconteceu na noite desta terça-feira (11), no Rei Pelé, em Maceió.

“Parabéns Tricolor, nossa batalha não acaba aqui. Ainda temos muita luta pela frente, vamos CSE guerreiro. Meu apoio é incondicional nas horas boas e nas horas difíceis!!” Escreveu o prefeito Júlio Cezar que assistiu ao jogo da tribuna de honra do Rei Pelé ao lado do presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Feijó

Antes da partida, ou seja, durante a preleção, Júlio Cezar havia parabenizado o trabalho da diretoria do clube, o técnico Jaelson Marcelino e o empenho dos jogadores do CSE que colocaram o Tricolor de Palmeira dos Índios no quadrangular do estadual após oito anos.

O CSE vai disputar do terceiro lugar contra o CRB ou Desportivo Aliança, em dois jogos. CRB e Aliança fazem nesta quarta à noite o jogo de volta da semifinal do Campeonato Alagoano. O desfecho do mata-mata está marcado para as 20h, no Estádio Rei Pelé. Na abertura da semifinal, o CRB venceu por 1 a 0 e pode perder até por um gol de diferença.

O terceiro lugar vale uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2022, e a disputa da Seletiva da Copa do Brasil do próximo ano, contra o ASA que foi o Campeão da Copa Alagoas. O CSE inicia domingo a disputa do terceiro lugar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram