Dólar hoje 5,204
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSE
Postada em 19/04/2022 19:11 | Atualizada em 19/04/2022 19:15 | Por Todo Segundo com Ascom

Prefeitura acelera obras no Juca Sampaio para jogo histórico pela Série D do Brasileirão

Nos próximos dias, será concluída a primeira etapa da obra de modernização
Prefeitura acelera obras no Juca Sampaio para receber jogo histórico pela Série D do Brasileirão - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios tem feito um grande investimento em obras estruturantes e o Estádio Municipal Juca Sampaio também é contemplado com estas ações. Nos próximos dias, será concluída a primeira etapa da obra de modernização, que contempla a implantação do novo alambrado do campo de futebol, nova iluminação em LED, pintura geral do estádio, guarda-corpos de segurança nas arquibancadas, novas bilheterias e a nova fachada principal do Estádio. E tudo isso para receber o jogo histórico pela Série D do Campeonato Brasileiro, que será estrelado pelo CSE e o Jacuipense, da Bahia.

O secretário municipal de Infraestrutura também destacou outras melhorias no Municipal. “Também estão em andamento a implantação de pisos intertravados, nos acessos às arquibancadas do campo de futebol, manutenção nos vestiários dos times e vestiários dos árbitros. As melhorias internas estão em pleno andamento para que o Estádio esteja apto para receber os jogos do Campeonato Brasileiro da Série D, conforme as normas da CBF”, explicou Tiago Diógenes.

As obras de melhorias e modernização do Estádio terão continuidade no decorrer do ano. “Os projetos para a execução das próximas etapas já estão sendo concluídos. Para isso, estamos investindo recursos próprios, aproximadamente R$1,5 milhão. Estamos colocando o Estádio dentro das condições exigidas pela CBF e acelerando as obras para o sábado, quando o CSE vai fazer um jogo histórico, em casa, pela Série D do Campeonato Brasileiro”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram