Dólar hoje 5,147
22° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
CSE
Postada em 12/03/2022 22:59 | Atualizada em 13/03/2022 11:39 | Por Todo Segundo com Ascom

Prefeitura inaugura nova iluminação e torcida faz festa no Juca Sampaio

A nova iluminação em LED do Estádio Juca Sampaio foi inaugurada neste sábado (12)
Prefeitura inaugura nova iluminação do Juca Sampaio e torcida fez a festa nas arquibancadas - Foto: Assessoria

A nova iluminação em LED do Estádio Juca Sampaio foi inaugurada neste sábado (12), pela Prefeitura de Palmeira dos Índios, com uma grande festa dos torcedores que foram assistir ao jogo entre CSE 0 e CRB 1, pelo Campeonato Alagoano de Futebol. As novas luminárias são modernas, têm alto poder de iluminação, performance e eficiência, menor preço na conta de energia e custaram mais de R$ 400 mil, recursos próprios do Tesouro Municipal.

A nova iluminação faz parte do pacote de investimentos em infraestrutura que a prefeitura realiza no Estádio, que ganhou pintura, novos alambrados, bilheteria e começa a receber piso intertravado nas áreas que têm areia e pintura na fachada. Em breve, também será feita mais uma arquibancada. Para esse trabalho, a prefeitura disponibiliza R$ 1 milhão.

O prefeito Júlio Cezar parabenizou toda a equipe de iluminação da prefeitura e à Mahina Solutions, empresa responsável pela implantação das luminárias. “Agradeço, também, à Equatorial pelo suporte durante o trabalho de implantação da nova iluminação. Fora do campo estamos dando o nosso melhor, assim como fez a torcida, que brilhou tanto quanto a nova iluminação e, mesmo com a derrota do CSE, fez bonito nas arquibancadas. Estamos preparando o estádio, dentro das condições que a CBF exigiu, para que o nosso time possa ter o mando de campo na Série D e em outras competições”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram