Dólar hoje 5,134
28° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
CSE
Postada em 09/03/2021 18:36 | Atualizada em 09/03/2021 18:46 | Por Assessoria

Prefeitura libera patrocínio do CSE e diretoria paga folha antecipada

Dinheiro já está na conta de cada um dos jogadores e funcionários do clube
Prefeitura de Palmeira fez o repasse do patrocínio ao CSE de forma antecipada - Foto: Ítalo Ramon

Apesar das dificuldades financeiras que o Brasil passa, a prefeitura de Palmeira dos Índios está em dia com o compromisso financeiro em forma de patrocínio destinado ao Clube Sociedade Esportiva (CSE).

De acordo com a diretoria do clube, a prefeitura realizou nesta terça-feira, o repasse do patrocínio de forma antecipada e já foi feito a transferência dos salários do mês de fevereiro e dinheiro já está na conta de cada um dos jogadores e funcionários.

O presidente do CSE, José Barbosa e toda diretoria agradeceu o apoio que o município tem dado ao clube. “Quero aqui agradecer o apoio e destacar os esforços que o prefeito Júlio Cezar tem feito para honrar com os compromissos financeiros ao nosso tricolor”, disse.

Com dinheiro em conta e após a vitória por 4 a 3, diante do Coruripe na última rodada do Campeonato Alagoano, o clima não poderia ser melhor no Juca Sampaio, mas os jogadores estão focados com suas atenções para o jogo do próximo sábado (13), contra o seu arquirrival, o ASA. O duelo ocorre no Estádio Municipal Coroacy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram