Dólar hoje 5,129
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
CSE
Postada em 31/01/2023 20:38 | Atualizada em 31/01/2023 20:55 | Por Todo Segundo

Pressionado, CSE enfrenta o Murici nesta quarta-feira (01) para tentar espantar crise

Diretoria e a comissão técnica estão sendo pressionados por melhores resultados
A diretoria do CSE e a comissão técnica estão sendo pressionados por melhores resultados - Foto: Instagram/CSE

A derrota para o Cruzeiro em casa, deixou o CSE em situação ainda mais delicada no Campeonato Alagoano. O Tricolor volta a campo na noite desta quarta-feira (01), contra o vice-líder Murici, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, pela 5ª rodada do estadual.

A partida contra o Cruzeiro era o jogo da classificação. E em 5º lugar na tabela, com 5 pontos, não há mais tempo a perder. Caso vença o Murici, o CSE volta o G-4 e segue vivo rumo à classificação para a próxima fase da competição considerada como “tiro curto”.

O time é acanhado e sem qualidade técnica. O Tricolor não vence há três jogos e até agora só marcou dois gols na competição, deixando a torcida na bronca. Muitas críticas nas redes sociais causadas pela baixa qualidade técnica e criatividade e, pede mudanças na equipe.

A diretoria e a comissão técnica estão sendo pressionados por melhores resultados.

Mudanças

Na última partida, o técnico Oliveira Canindé fez uma mudança na equipe e apostou no atacante Felipe André no lugar do centroavante Romário. O mesmo deve acontecer no jogo contra o Murici. Canindé não vai contar com o goleiro Bruno Campanelle que lesionou um dos dedos contra o Cruzeiro e ainda se recupera. Ele deve ser substituído por Arthur.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram