Dólar hoje 5,242
24° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Brasileirão Série C
Postada em 07/08/2018 07:12 | Atualizada em 07/08/2018 07:15 | Por Gazeta Esportiva

Remo vence fora, embala na Série C e mantém crise no Salgueiro

Com a vitória, o Remo alcançou a terceira vitória seguida e o quarto jogo de invencibilidade na Série C
O atacante camisa 7 fez a jogada pela direita e estufou as redes dos donos da casa - Foto: Divulgação

O Remo conseguiu uma magra, mas importante vitória para manter seu sonho de classificação no grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C ainda vivo. Na noite dessa segunda-feira, os paraenses foram a Pernambuco visitar o Salgueiro e saíram de campo com o triunfo por 1 a 0 no estádio Cornélio de Barros.

O herói do jogo foi Jayme. O atacante camisa 7 fez a jogada pela direita e estufou as redes dos donos da casa. Daí para frente, os visitante souberam administrar a vantagem até o apito final.

Com a vitória, o Remo alcançou a terceira vitória seguida e o quarto jogo de invencibilidade na Série C. Por outro lado, o Salgueiro agora soma nove partidas sem sair de campo com os três pontos. A última vez foi justamente diante de seu algoz nessa noite, na longínqua 8ª rodada da competição.

Após 17 rodadas, o Remo ocupa a sexta colocação, com 21 pontos, quatro a menos que o Botafogo-PB, primeiro membro do G4 no grupo A. Já os pernambucanos, ainda com 17 pontos, seguem na 10ª e última colocação, com um pontos a menos que o Juazeirense, seu companheiro na zona de rebaixamento, e quatro pontos atrás do Globo FC, primeira equipe fora do Z2.

O próximo desafio do Remo está agendado para sábado, contra o Náutico, no Mangueirão, em Belém. No mesmo dia, o Salgueiro visita o Santa Cruz, no Arruda, em confronto local. Ambos os jogos acontecem às 19h30 (horário de Brasília).

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram