Dólar hoje 5,183
32° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
CSE
Postada em 01/12/2023 19:03 | Atualizada em 01/12/2023 19:36 | Por Todo Segundo

Rodrigo Fonseca é apresentado no CSE e projeta time para temporada 2024

O elenco inicia a pré-temporada na próxima semana e o novo comandante projetou estar com o time pronto dentro de 40 dias
Técnico Rodrigo Fonseca foi apresentado no CSE e projeta time Tricolor para temporada 2024 - Foto: Todo Segundo

Rodrigo Fonseca foi apresentado, nesta sexta-feira (01), oficialmente como o novo técnico do CSE. Agora o treinador começa a planejar o Tricolor para 2024, ano que terá o Campeonato Alagoano, Copa Alagoas, mas ele tem como principal desafio a Série D do Brasileiro.

Durante entrevista coletiva, Rodrigo Fonseca afirmou conhecer parte dos jogadores e falou sobre a montagem do elenco. “A parte de contratações fizemos em um conjunto de opiniões, traçamos nomes e contratamos pelo menos dois atletas para cada posição, para que termos um grupo competitivo. Alguns já trabalharam comigo diretamente e outros indiretamente”, disse.

“Agradeço ao presidente José Barbosa pela oportunidade. Tivemos uma conversa rápida e objetiva. Já demostrei interesse em trabalhar nesta grande equipe, uma equipe tradicional aqui de Alagoas. Juntos com o presidente, vocês da imprensa, atletas e torcedores, unindo foças de todos, esperamos que tenhamos um 2024 maravilho”, enalteceu Fonseca.

O elenco do Tricolor inicia a pré-temporada na próxima semana e o novo comandante projetou estar com o time pronto dentro de 40 dias. O Campeonato Alagoano deve começar em 20 de janeiro e tem a final prevista para 06 de abril. Já a Copa Alagoas deve começar em 31 de janeiro e tem a final prevista para 31 de março. O CSE é o atual campeão da Competição.

Rodrigo Fonseca, tem 51 anos, e esta será a 1ª passagem pelo futebol de Alagoas. Na carreira, ele conta com passagens pelo Vitória da Conquista, Barcelona da Paraíba, Itabaiana, Confiança. No segundo semestre deste ano, o treinador levou o Nacional de Patos às oitavas de final a Série D do Brasileiro e foi eliminado apenas pelo Ferroviário, campeão invicto da competição.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram