Dólar hoje 5,147
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Esportes
Postada em 21/05/2018 15:35 | Por Leonardo Freire / Globo Esporte

Técnico Carlos Rabello define desempenho do ASA na Série D: "Campanha pífia"

Alvinegro perde para o Jacuipense por 3 a 1 e não tem chances de classificação para a próxima fase da competição nacional
Carlos Rabello define campanha do ASA na Série D do Brasileiro - Foto: Pedro Silva/Ascom ASA

A derrota do ASA por 3 a 1 para o Jacuipense, nesse domingo, tirou do time alvinegro qualquer chance de classificação para a segunda fase da Série D do Brasileiro. O time se despede da competição contra o Sergipe, em Arapiraca. Após o jogo no interior da Bahia, o técnico Carlos Rabello fez uma avaliação do baixo desempenho da equipe na competição nacional.

- A campanha foi pífia. Uma campanha ruim e essa é a realidade. Quatro empates e uma derrota... A matemática não engana, nós somamos apenas quatro pontos em cinco jogos. Então, eu considero uma passagem ruim - comentou o treinador.

O ASA ainda não venceu na Série D. O time acumula quatro empates e uma derrota.

Rabello ainda comentou sobre o jogo contra a Jacuipense. A partida era decisiva para as duas equipes. Na opinião do técnico alvinegro, o time baiano foi merecedor do resultado.

- Eu tenho uma explicação que nós jogamos mal e não nos encontramos dentro de campo. Acabamos sendo envolvidos na marcação e tomamos dois gols e a partir daí não tivemos equilíbrio para administrar o jogo... Jogamos mal individualmente, jogamos mal coletivamente. A explicação é essa, que o time jogou mal a partida que daria para nós uma classificação... A Jacuipense foi melhor, e nós merecemos a derrota - concluiu Rabello.

Depois do jogo no próximo domingo contra o Sergipe, o ASA encerra suas atividades profissionais na temporada. A partida está marcada paras as 16h, no Municipal de Arapiraca, pela 6ª rodada da Série D do Brasileiro.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram