Dólar hoje 5,117
21° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSE
Postada em 06/03/2024 21:42 | Atualizada em 06/03/2024 21:46 | Por Todo Segundo

Time alternativo do CSE bate Aliança e assume liderança na Copa Alagoas

Com o resultado, o Tricolor chegou aos 12 pontos e assumiu a liderança do Grupo A
Time alternativo do CSE derrotou o Desportivo Aliança por 3 a 0, e assumiu a liderança do Grupo A, na Copa Alagoas - Foto: Ítalo Ramon

Mesmo com um time alternativo e com algumas revelações da base, o CSE venceu o Desportivo Aliança por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (06), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, em jogo válido pela 5ª rodada da Copa Alagoas.

Os gols do CSE foram marcados por Érico Júnior (02) e Mel. Pepeu, prata da casa, garoto de apenas 16 anos, ainda perdeu um pênalti para o Tricolor.

Com o resultado, o CSE chegou aos 12 pontos, assumiu a liderança do Grupo A, fincando mais perto da classificação para as semifinais da competição.

Do outro lado, o Aliança é o último colocado na chave B, com apenas um ponto. De acordo com o regulamento, apenas os dois primeiros de cada grupo avançam para as semifinais.

O CSE volta a campo no próximo desta vez pelas semifinais do Campeonato Alagoano, contra o ASA. O clássico do interior está marcado para às 17h, no Estádio Juca Sampaio.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram