Dólar hoje 5,129
27° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
CSE
Postada em 23/05/2021 12:01 | Atualizada em 23/05/2021 14:46 | Por Todo Segundo

Time do coração: cardiologista José Wanderley declara seu amor pelo CSE

“Aqui com meu CSE e com o Flu no Rio de Janeiro”; escreveu em suas redes socais, o ex-vice-governador de Alagoas
"Aqui com meu CSE e com o Flu no Rio de Janeiro", escreveu nas redes sociais, José Wanderley - Foto: Reprodução

O um dos maiores cardiologistas do Brasil, José Wanderley Neto, usou suas redes sociais para declarar seu amor pelo CSE, seu time do coração, em Alagoas. Na postagem, o ex-vice-governador de Alagoas escreveu: sou tricolor de coração: aqui com meu CSE e com o Flu no Rio de Janeiro.

Depois da derrota do Fluminense por 3 a 1 para o Flamengo na final do Campeonato Carioca, o cardiologista escreveu: “Ontem não deu mas hoje tem tricolor em Palmeira dos Índios. Esse eu vi nascer. Se ganhar vamos a copa do Brasil: se cuida Flamengo. Abraço grande na nossa torcida e no amigo e Prefeito Júlio Cezar”.

A declaração do médico pelo CSE teve várias curtidas e comentários. O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar que escreveu: Que orgulho ter esse gigante da medicina alagoana e brasileira torcendo por nós. Quanto honra. Com o senhor em nossa torcida o nosso coração bate mais forte. Obrigado gigante, Dr Wanderley por acreditar e empurrar o nosso time. Dedicamos essa homenagem ao senhor, te amamos, comentou.

CSE e ASA vão decidir quem fica com a vaga na Copa do Brasil de 2022 em dois jogos carregados de rivalidade. O primeiro embate está marcado para as 16h deste domingo, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Na quarta-feira (26), às 16h, acontece o segundo jogo no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

O vencedor do confronto garante vaga na Copa do Brasil 2022. Não há vantagem para nenhuma das equipes e em caso de resultados ou saldo de gols iguais, a decisão será decidida nos pênaltis. Em termos financeiros, a vaga assegura ao classificado pelo menos R$ 560 mil (premiação dada aos classificados da edição de 2021).

Para o CSE será outro feito inédito, pois com uma vitória por 2×1 contra o Aliança, na última quarta-feira (19), o Tricolor entrou para a história do futebol e, pela primeira vez, participará da Série D do Brasileirão do próximo ano.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram