Dólar hoje 5,117
24° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
CSE
Postada em 05/05/2021 06:11 | Atualizada em 05/05/2021 10:37 | Por Todo Segundo

Vice-presidente da CBF confirma presença no jogo CSE X CSA

Gustavo Feijó confirmou presença em Palmeira dos Índios nesta quarta-feira (5)
Vice-presidente da CBF Nordeste, Gustavo Feijó confirmou presença no jogo CSE X CSA - Foto: Divulgação

O vice-presidente da CBF Nordeste, Gustavo Feijó confirmou presença em Palmeira dos Índios nesta quarta-feira (5). O objetivo de Feijó, que falou por telefone com o prefeito, Júlio Cezar, é prestigiar o jogo CSE X CSA, logo mais à noite, no Juca Sampaio.

Feijó é muito influente dentre os dirigentes do futebol brasileiro, além de integrar a direção da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A presença de um representante da CBF em Palmeira, demonstra o crescimento com planejamento do futebol palmeirense.

“Gustavo Feijó é um amigo muito querido, além de um dirigente muito respeitado da CBF. Ele sabe da luta e dos esforços da diretoria tricolor para chegar até aqui. Portanto, será uma honra para todos nós recebê-lo nesta quarta-feira para assistir ao jogo do CSE contra o CSA, que inegavelmente também é uma grande equipe” comentou o prefeito.

Dependendo do resultado hoje à noite diante do CSA, o CSE poderá garantir vaga no quadrangular do alagoano 2021. Também serão definidas vagas ao final do campeonato para a Copa do Brasil e Série D. O certo mesmo é que CSE e CSA fazem logo mais o clássico da rodada.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram