Dólar hoje 5,204
24° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 02/09/2020 21:59 | Atualizada em 02/09/2020 22:30 | Por Todo Segundo

80% dos homicídios em Palmeira, já foram elucidados; diz PC

Dos 18 homicídios ocorridos entre janeiro e agosto deste ano, no município, 12 já foram esclarecidos, segundo a Polícia Civil
Daniel Pinto, chefe de operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios - Foto: Everton Luis / Rádio Viva FM

A Polícia Civil informou que 80% dos homicídios ocorridos entre janeiro e agosto deste ano, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, já foram solucionados.

Dados da Delegacia Regional do município revelam que dos 18 homicídios registrados, 12 tiveram um desfecho, ou seja, os policiais descobriram quem era o suspeito de ser o autor ou o mandante da ação. Os casos elucidados estão acima da média nacional.

“Dos 18 crimes de homicídios ocorridos esse ano no município de Palmeira dos Índios, quatro deles já enviamos para a justiça, dos 14 que sobraram, oito já foram concluídos, ou seja, dos 18 homicídios, 12 já foram esclarecidos e seis já estão em diligência”, disse o chefe de operações, Daniel Pinto em entrevista exclusiva ao repórter Everton Luis, da Rádio Viva FM 92,5.

Segundo Daniel, a maioria dos homicídios registrados no município estão relacionados com o tráfico de drogas e tem ligações com outros assassinatos.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram