Dólar hoje 5,136
30° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 25/10/2019 13:01 | Atualizada em 25/10/2019 13:25 | Por Todo Segundo

Acidente entre carro e caminhão deixa três mortos na BR-316, em Atalaia

As vítimas foram um homem, uma mulher e uma criança. O número de feridos não foi divulgado
Acidente entre carro de passeio e caminhão deixou três mortos - Foto: Internauta / Cortesia

Três pessoas morreram em um acidente entre um carro de passeio e um caminhão na manhã desta sexta-feira (25) em um trecho da BR-316, no município de Atalaia, localizado na Zona da Mata de Alagoas. O número de feridos não foi divulgado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu em um trecho da rodovia sinalizado com faixa contínua, ou seja, onde é proibida a realização de ultrapassagens, mas as causas ainda são desconhecidas.

O carro de passeio de modelo Honda Civic, de cor preta e com placas de Bauru/SP, ficou completamente destruído. Com o impacto, um homem, uma mulher e uma criança do sexo feminino não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender a ocorrência. Parte da pista ficou interditada durante o socorro.

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram