Dólar hoje 5,723
21° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Polícia
Postada em 22/04/2025 16:28 | Atualizada em 22/04/2025 16:31 | Por Todo Segundo com Ascom

PC investiga morte de jovem encontrado com marcas de tiros no Vergel do Lago

Vítima apresenta perfurações de tiros na cabeça e no tórax e tinha corda enrolada ao pescoço
Quennedy Rangel Nascimento Alves, 28 anos, foi boiando nas águas da Lagoa Mundaú - Foto: Reprodução / PC-AL

A Polícia Civil, por meio da equipe plantonista da Unidade de Atendimento ao Local de Crime I (UALC I), da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital, coordenada pelo delegado Daniel Otoni, realizou os primeiros levantamentos sobre a morte de Quennedy Rangel Nascimento Alves, de 28 anos, que teve o corpo encontrado na manhã desta terça-feira (22), boiando nas águas da Lagoa Mundaú.

O corpo apresentava perfurações de bala, na cabeça e no tórax e tinha uma corda enrolada ao pescoço também um tronco junto ao cadáver, sendo encontrado nas imediações da Avenida Rui Palmeira (Dique Estrada), no Vergel do Lago.

Conforme foi levantado, o jovem pegou um carro de aplicativo, no domingo, que foi chamado por uma amiga, parando próximo ao Motel Mundaú, naquela Avenida, e desde então estava desaparecido.

A família, que registrou boletim de ocorrência, informou que a vítima tinha problemas mentais.

A Polícia Civil vai dar continuidade às investigações para esclarecer todos os detalhes do crime.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram