Dólar hoje 5,147
22° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Polícia
Postada em 19/04/2019 22:14 | Atualizada em 19/04/2019 23:28 | Por Todo Segundo

Acidente entre carro e cavalo da PM deixa duas militares feridas

Falta de iluminação e acostamento em avenida recém-inaugurada, podem ter contribuído com as causas do acidente
Cavalo da PM morreu na hora - Foto: Reprodução / Redes Sociais

Duas militares de um grupamento da cavalaria do 3º Batalhão ficaram feridas após serem atingidas por um carro de passeio na noite desta sexta-feira (19), na Avenida Pedro Tertuliano, de acesso ao Morro da Massaranduba, em Arapiraca.

Testemunhas relataram, que a guarnição de cavalaria do 3° BPM, realizava patrulhamento durante uma procissão da Paixão de Cristono no local, quando um dos cavalos foi atingido em cheio por trás, pelo veículo de passeio que seguia na mesma direção.

As policiais, identificadas como Hellen e Ana Paula, de 23 e 32 anos respectivamente, sofreram ferimentos e foram levadas ao Hospital de Emergência do Agreste, onde receberam os primeiros atendimentos. Já o cavalo morreu na hora.

Testemunhas disseram ainda que a avenida é recém-inaugurada e falta de iluminação e acostamento podem ter contribuído com as causas do acidente.

Em nota, o comandante do 3° Batalhão, Major Palmeira, lamentou o incidente.

Confira a nota na íntegra

O comandante do 3° Batalhão de Polícia Militar, Major Palmeira, lamenta profundamente o incidente ocorrido no início da noite deste sexta(19/04), na avenida Pedro Tertuliano, em Arapiraca. Onde um cavalo do Pelotão Montado da unidade veio a óbito e duas policiais militares ficaram feridas, após um carro atingir por trás o pelotão, no momento em que o mesmo patrulhava nas imediações do Morro da Massaranduba. Diante dos fatos, o comandante do BPM está tomando todas as providências necessárias que o caso requer, dando todo o suporte as militares feridas no acidente.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram