Dólar hoje 5,204
27° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 27/10/2021 23:19 | Atualizada em 28/10/2021 06:02 | Por Todo Segundo

Acusada de matar mulher queimada em PE é presa por furto em Palmeira

Crime foi praticado em agosto do ano passado no município de Águas Belas
Acusada de matar mulher queimada em Águas Belas é presa por furto em Palmeira - Foto: Arquivo / Todo Segundo

Uma mulher acusada de matar outra mulher queimada há um ano no município de Águas Belas, foi presa por furto em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

De acordo com o chefe de Operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, a prisão da a acusada de 25 anos ocorreu na última segunda-feira (25).

Ainda segundo Diogo Martins, foi descoberto nesta quarta-feira (27), que contra a acusada existia um mandado de prisão em aberto por parte da justiça de Pernambuco. “Hoje a gente pesquisando no sistema, encontramos um mandado de prisão contra ela, expedido pela justiça pernambucana. Disse Martins.

No dia 25 de agosto do ano passado, a acusada e a vítima identificada como Maria de Lurdes Ferreira de Melo, de 44 anos, estavam bebendo em um bar, quando se desentenderam. Momento em que a acusada jogou um líquido inflamável em Maria e ateou fogo.

A vítima sofreu queimaduras de 3º grau, foi socorrida para o hospital local e devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital da Restauração, em Recife, mas não resistiu aos ferimentos e morreu 12 dias depois.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram