Dólar hoje 5,799
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 06/09/2019 13:11 | Por Todo Segundo com PC/AL

Acusado de duplo homicídio em Piranhas é preso em São Paulo

“Peba”, acusado de cometer um duplo homicídio no dia 18 de junho de 2003, no município de Piranhas, no Sertão de Alagoas
Polícia prende em São Paulo acusado de duplo homicídio em Piranhas - Foto: Divulgação

As Polícias Civis de Alagoas e de São Paulo, em uma ação conjunta, conseguiram prender na quarta-feira (4), na cidade de Guarulhos-SP, Genilson da Silva, conhecido como “Peba”, acusado de cometer um duplo homicídio no dia 18 de junho de 2003, no município de Piranhas, no Sertão de Alagoas.

O delegado desta cidade alagoana, Daniel Mayer, levantou que o duplo homicídio praticado por Genilson da Silva teve como vítimas Valdir Gomes dos Santos e Antônio Bezerra da Silva, e ocorreu no distrito de Piau.

O motivo do crime teria sido uma discussão iniciada sem razão aparente pelo acusado, que antes teria agredido pessoas que estavam no local e que foram posteriormente arroladas como testemunhas no processo.

Ao ser questionado sobre o motivo destas agressões, “Peba” teria então sacado um revólver e disparado tiros contra as vítimas que morreram na hora.

Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, Regional de Delmiro Gouveia, um trabalho de inteligência das duas polícias resultou na localização do acusado e prisão do acusado, foragido desde 2003.

Participaram da coordenação tática de inteligência da operação os delegados Rodrigo Rocha Cavalcanti e Daniel Mayer, e o agente Cyro Jorge, da Polícia Civil de Alagoas; e efetuaram a captura do foragido os agentes Fernando e Manga, integrantes da 1a Delegacia de Capturas de São Paulo.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram