Dólar hoje 5,366
21° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Polícia
Postada em 29/10/2025 16:02 | Por Todo Segundo

Bombeiro é encontrado morto dentro de casa em Arapiraca

Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de Daniel Igor Cordeiro Perboire, de 29 anos
Médico e cabo do Corpo de Bombeiros é encontrado morto dentro de casa em Arapiraca - Foto: Divulgação

Uma tragédia abalou o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) na madrugada desta quarta-feira (29). O médico e cabo da corporação, Daniel Igor Cordeiro Perboire, de 29 anos — conhecido como Cabo Perboire —, foi encontrado morto dentro de sua residência, no município de Arapiraca, no Agreste do estado.

Natural de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, Daniel Perboire era reconhecido por sua dedicação à profissão. Em 2018, foi aprovado em primeiro lugar no concurso público do Corpo de Bombeiros de Alagoas e, atualmente, estava lotado no batalhão de Arapiraca. Casado com uma médica, ele foi encontrado sem vida pela própria esposa, que imediatamente acionou as autoridades.

As circunstâncias da morte ainda não foram divulgadas, e a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca informou, em relatório preliminar, que a causa da morte é indeterminada.

Em nota, a Associação dos Militares do Estado de Alagoas (AMEAL) lamentou profundamente a perda do jovem militar, destacando sua trajetória e compromisso com o serviço público.

Confira a nota da AMEAL na íntegra:

A Associação dos Militares do Estado de Alagoas (AMEAL) manifesta profundo pesar pelo falecimento do Cabo Bombeiro Militar, Daniel Igor Cordeiro Perboire, integrante do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, lotado no batalhão de Arapiraca.

Mais uma vida dedicada ao serviço e à proteção da sociedade é interrompida de forma precoce, deixando um vazio entre familiares, amigos e companheiros de farda.

Neste momento de dor, a AMEAL se solidariza com todos que partilham dessa perda e roga a Deus que conceda conforto, força e serenidade ao coração dos que sofrem com a partida do jovem militar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram