Dólar hoje 5,161
25° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 12/11/2019 22:34 | Por Todo Segundo com Blog Adalberto Gomes Notícias

Bombeiros encontram corpo de homem que mergulhou no Rio São Francisco

Homem estava desaparecido desde o último domingo, após mergulhar em um trecho do rio em Delmiro Gouveia
Homem estava desaparecido após mergulhar no Rio São Francisco

O Grupamento de Salvamento Aquático do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas localizou na tarde desta terça-feira (12), o corpo de um homem identificado como Clênio José da Conceição, conhecido como “Neguinho", que estava desaparecido após mergulhar em um trecho do Rio São Francisco entre os Povoados Salgado e Lagoinha, em Delmiro Gouveia no último domingo, 10.

Conforme informações, a vítima estava na companhia de familiares, quando ao deixar o local, resolveu dá um mergulho e não conseguiu retornar a superfície.
Ainda segundo informações, populares que estavam no local realizaram buscas, mas não conseguiram encontrá-lo.

Na manhã da segunda-feira (11), por volta das 08h50min, conforme o boletim de ocorrências em tempo real do Corpo de Bombeiros, uma equipe do 8º Grupamento de Bombeiros Militar (CBM) sediada em Delmiro Gouveia foi acionada. A equipe de busca e salvamento composta por uma viatura e três bombeiros estiveram no local realizando buscas, mas não conseguiram localizar o corpo da vítima.

Após o encerramento das buscas na segunda-feira, uma equipe do Grupamento de Salvamento Aquático do Corpo de Bombeiros foi acionada e, nesta tarde de terça-feira,12, se deslocaram por volta das 13h50min, para o Povoado Salgado, onde realizaram buscas e conseguiram localizar o corpo de Clênio José da Conceição.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local realizando os procedimentos cabíveis. O Instituto de Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para a remover o corpo.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram