Dólar hoje 5,121
25° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 16/04/2024 09:59 | Atualizada em 16/04/2024 10:25 | Por Todo Segundo

Câmara de Minador do Negrão lamenta morte de vaqueiro em Tocantins

Esdras Ferro que morreu eletrocutado em vaquejada era sobrinho do presidente do legislativo
Vaqueiro Esdras Ferro, 22 anos, morreu vítima de uma descarga elétrica, em Tocantins - Foto: Divulgação

O jovem vaqueiro alagoano, Esdras Ferro, 22 anos, que morreu vítima de uma descarga elétrica na tarde da última segunda-feira (15), na cidade de Praia Norte, Região Norte do Estado do Tocantins, era sobrinho do presidente da Câmara Municipal de Minador do Negrão, Emílio Ferro.

Clique aqui para seguir o canal do Todo Segundo no WhatsApp

Por meio de nota câmara de vereadores do município lamentou a morte do jovem e prestou solidariedade aos amigos e família. “Expressamos nossa solidariedade, que Deus venha confortar o coração de familiares e amigos neste momento de grande dor”, diz parte da nota. (Veja abaixo).

De acordo com informações, o vaqueiro havia participado de uma vaquejada no último final de semana, no Parque Luiz Gonzaga, naquele município, onde conquistou o 3º lugar. Ele se preparava para voltar para Alagoas e enquanto desmontava um caminhão de carregar cavalos, recebeu a descarga elétrica.

Colegas de profissão ainda tentaram reanimar Esdras, mas ele não resistiu e morreu antes mesmo de receber os cuidados médicos. O cavalo dele também sofreu a descarga elétrica e morreu no local. (Ler Matéria).

A Polícia Científica fez a perícia e o corpo foi recolhido pelo IML. O corpo do jovem deve chegar à Minador do Negrão no fim da tarde desta terça-feira (16). O sepultamento deve ocorrer na manhã desta quarta-feira (16).

NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Minador do Negrão, vem em nome de todos os vereadores e funcionários da casa se solidarizar com o Presidente Emílio Ferro e família pelo falecimento de seu sobrinho

ESDRAS FERRO

Expressamos nossa solidariedade, que Deus venha confortar o coração de famíliares e amigos neste momento de grande dor.

Câmara Municipal de Minador do Negrão

Presidente Emilio Ferro

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram