Dólar hoje 5,292
25° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 11/05/2026 15:37 | Por Todo Segundo

Caminhão com carga de madeira tomba na BR-316 entre Maceió e Satuba

Trânsito ficou parcialmente interditado após carga se espalhar pela rodovia
Tombamento de caminhão gera bloqueio parcial e mobiliza Bombeiros na BR-316 - Foto: Reprodução

Um caminhão carregado de pedaços de madeira tombou no início da tarde desta segunda-feira (11), na Ladeira do Catolé, trecho da BR-316, que liga Maceió ao município de Satuba.

Com o impacto, toda a carga se espalhou pela pista, provocando a interdição parcial da rodovia e deixando o trânsito lento na região. Motoristas que passavam pelo local precisaram redobrar a atenção devido à presença dos destroços de madeira sobre o asfalto.

Imagens registradas no trecho mostram os pedaços de madeira ocupando parte da via, o que dificultou a passagem de veículos e aumentou o risco de novos acidentes.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas foram acionadas para atuar na remoção da carga e na segurança da área. O trabalho de limpeza segue em andamento.

Enquanto isso, o fluxo de veículos permaneceu lento na região. Motoristas foram orientados a reduzir a velocidade, dirigir com atenção redobrada ou buscar rotas alternativas até a liberação completa da pista.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Instagram