Dólar hoje 5,204
26° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 18/05/2019 16:18 | Atualizada em 18/05/2019 22:24 | Por Todo Segundo

Capotamento mata idosa e deixa quatro feridos na AL-110

Condutor teria tentado fazer uma ultrapassagem, quando perdeu o controle e capotou em Taquarana neste sábado (18)
Idosa de 64 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente - Foto: Internauta / Cortesia

Um capotamento de um carro de passeio deixou uma idosa morta e quatro pessoas feridas na manhã deste sábado (18), na AL-110, no município de Taquarana. O acidente ocorreu no Sítio Cruzeiro Verde, zona rural.

De acordo com informações, as vítimas trafegavam em um veículo Fiat Uno, de cor vinho e placa MUU-0505. O condutor teria tentado fazer uma ultrapassagem, quando perdeu o controle da direção e capotou.

No acidente, a idosa identificada como Josefa Maria da Silva, 64 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor do veículo era esposo de Josefa Maria e sofreu apenas leves escoriações, sem precisar de socorro.

Já os demais ocupantes do carro, que não tiveram as identidades reveladas, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

O Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca e o Instituto de Criminalística (IC) de Maceió foram acionados para recolhimento do corpo vítima fatal e perícia.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram