Dólar hoje 4,196
21ºC em Arapiraca, Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 03/11/2019 23:18 | Atualizada em 03/11/2019 23:29 | Por Todo Segundo
Carro bate em moto, mata pai e deixa filha ferida em Palmeira
Colisão ocorreu noite deste domingo (03), na BR-316, próximo ao trevo de acesso à Quebrangulo. Motorista fugiu após o acidente
Com o impacto da batida, o condutor da moto morreu no local - Foto: Internauta / Cortesia

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio registrado na noite deste domingo (03), em um trecho da BR-316, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu na altura do quilometro 157, nas proximidades do trevo de acesso à cidade de Quebrangulo. A motocicleta teria sido atingida na traseira.

Informações iniciais apontam que, com o impacto da batida, o condutor da moto morreu na hora. A passageira da moto, uma enfermeira que seria filha dele, ficou ferida, foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Seu quadro clínico ainda não foi divulgado.

Já o motorista do carro fugiu do local após o acidente e não foi localizado. Ainda não se sabe os motivos do acidente e os nomes das vítimas ainda não foram revelados.

Matéria em atualização

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.