Dólar hoje 5,116
30° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 28/04/2020 16:06 | Atualizada em 28/04/2020 16:25 | Por Todo Segundo

Carroceria se desprende de carreta e por pouco não atinge restaurante em Palmeira

Acidente ocorreu em um trecho da AL-115, próximo a Serra das Pias. Quatro pessoas no estabelecimento no momento do acidente
Carroceria se desprendeu da carreta e por pouco não atingiu o restaurante - Foto: Everton Luis / Todo Segundo

Parte traseira de uma carreta bitrem se desprendeu na tarde desta terça-feira (28), e por pouco não atingiu um restaurante que fica localizado às margens da rodovia AL-115, nas proximidades da Serra das Pias, zona rural de Palmeira dos Índios.

Quatro pessoas estavam no estabelecimento no momento do acidente. O dono restaurante José Ormam contou que estava atendendo um cliente quando viu parte da carreta descendo desgovernada. "O que segurou a carreta foi Deus e o pé de árvore”, ressaltou.

O motorista da carreta, Alexandre Santos, contou que saiu de Arapiraca e seguia com destino a Garanhuns, Pernambuco com uma carca de farelo, quando aconteceu o acidente. "Eu tinha acabado de passar por um quebra-molas, quando vi o motorista de um carro de passeio passar por mim e buzinar, apontando que a carreta desacoplou do cavalo", explicou.

Antes de atingir a árvore, a carroceria bateu em uma cerca de arame farpado desceu um barranco. Guarnições do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foram acionadas ao local.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram