Dólar hoje 5,117
23° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Polícia
Postada em 29/04/2020 16:55 | Atualizada em 29/04/2020 21:54 | Por Todo Segundo

Caso Marisa: PC diz que já sabe quem cometeu o latrocínio

Segundo o chefe de Operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, o crime já está elucidado
Daniel Pinto, chefe de Operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios - Foto: Everton Luis / Todo Segundo

Daniel Pinto, chefe de Operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, disse que já sabe quem cometeu o latrocínio que vitimou a dona de casa, Maria Marisa de 52 anos, no último dia 22, na Vila João XXIII, periferia do município. A afirmação foi feita nesta quarta-feira (29), durante entrevista ao repórter Everton Luis, no programa "Jornal da Viva", da rádio Viva FM 92,5.

Segundo o agente, o crime já está elucidado. "Nós já sabemos com convicção quem foram os autores deste crime. Estamos tomando as devidas providências para que possamos encaminhar o pedido de prisão deles para o judiciário. Já sabemos a quem eles venderam os objetos que eles roubaram após o crime". Afirmou Daniel Pinto. Ouça a entrevista completa acima.

O latrocínio

Maria Marisa 52 anos, foi encontrada morta no último dia 22, na sala da residência onde morava, na Vila João XXIII, na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

O corpo da vítima apresentava perfurações de arma branca na região do pescoço. Marisa teria sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que levaram do imóvel, três TV's e dois aparelhos celulares. A suspeita, é que o crime tenha ocorrido na noite anterior.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram