Dólar hoje 5,117
24° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 22/04/2020 17:00 | Atualizada em 22/04/2020 22:19 | Por Todo Segundo

Mulher é morta e tem objetos roubados em Palmeira dos Índios

Corpo da vítima foi encontrado com perfurações de arma branca na sala da residência onde morava, no Bairro Vila João XXIII
Vítima foi encontrada morta na sala da casa onde morava, no Bairro Vila João XXIII - Foto: Everton Luis / Rádio Viva FM

Uma mulher identificada como Maria Marisa 52 anos, foi encontrada morta na tarde desta quarta-feira (22), na sala da residência onde morava, no Bairro Vila João XXIII, na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

De acordo com informações colhidas no local, o corpo da vítima apresentava perfurações de arma branca. Marisa teria sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que levaram do imóvel, três TV's e dois aparelhos celulares. A suspeita, é que o crime tenha ocorrido na noite anterior.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para análise da cena do crime e recolhimento do corpo para exame de necropsia.

O ex-marido de Marisa, revelou ao repórter Everton Luis, que havia falado com a vítima via whatsapp durante a noite. A entrevista será veiculada na manhã desta quinta-feira (23), no “Programa Jornal da Viva”, na Rádio Viva FM 92,5. O programa começa às 06h.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram