Dólar hoje 5,802
35° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 01/11/2023 21:11 | Atualizada em 02/11/2023 11:26 | Por Todo Segundo

Corpo de alagoana achada morta em São Paulo já está em solo alagoano

Translado do corpo da vítima foi feito em um avião da Latam até ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares
Corpo Carolina seguiu em um carro fúnebre com destino à São José da Tapera, sua cidade natal - Foto: Reprodução / Vídeo

O corpo da alagoana Maria Carolina Almeida Vieira, 27 anos, que foi assassinada pelo companheiro em Santa Bárbara do Oeste, Interior de São Paulo, chegou em Alagoas no final da tarde desta quarta-feira (01). O corpo foi encontrado no dia 25 de outubro, dentro de um bueiro.

O translado do corpo da vítima foi feito em um avião da Latam que saiu do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Arnaldo Canuto, pai de Carolina que veio em um avião da Gol chegou minutos depois e gravou um vídeo para informar a chegada do corpo da filha ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Maceió. Veja o vídeo abaixo.

Depois do desembarque, o corpo Carolina seguiu em um carro fúnebre com destino à São José da Tapera, sua cidade natal. O enterro ocorrerá nesta quinta-feira (02), Dia de Finados.

Entenda o caso

Segundo a Polícia Militar, o corpo de Carolina foi encontrado no dia 25 de outubro, dentro de um bueiro no Jardim Pérola, em Santa Bárbara d'Oeste. Um funcionário de uma empresa fazia a manutenção no local e ao abrir a tampa que dá acesso à tubulação se deparou com o cadáver.

O corpo da vítima estava em estado de decomposição e foi retirado pelos bombeiros e policiais militares, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Moradores da região informaram a imprensa paulista que um forte odor era sentido no local há cerca de um mês.

De acordo com o delegado Gabriel Fagundes de Toledo Neto, titular do 2º Distrito Policial, o companheiro dela identificado como José Albert de 24 anos, foi detido no local do trabalho.

Em depoimento, ele que é natural do estado de Sergipe teria confessado que matou Maria Carolina asfixiada no dia 18 de setembro após uma discussão e que após a morte a jogou no bueiro que tem aproximadamente 2,5 metros de altura. Maria Carolina Almeida Vieira vivia há menos de um ano com José Albert. Eles estavam em São Paulo há aproximadamente oito meses.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram