Dólar hoje 5,147
22° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Polícia
Postada em 04/02/2021 13:08 | Atualizada em 05/02/2021 06:34 | Por Todo Segundo

Corpo de homem é encontrado boiando em barragem de Palmeira

Caso foi registrado no Assentamento Sementeira, na manhã desta quinta-feira (04)
Corpo do homem estava flutuando na barragem do Assentamento Sementeira - Foto: Todo Segundo

O corpo de um homem de 60 anos identificado como José Antônio de Queiroz Araújo, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (04), boiando na barragem do Assentamento Sementeira, zona rural de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

De acordo com informações da Polícia Militar, moradores da região informaram que o corpo do homem estava flutuando na água. O corpo da vítima foi retirado do açude por uma equipe do Corpo de Bombeiros e deixado sob os cuidados dos policiais até achegada do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

A PM suspeita que o homem tenha se afogado e acredita que a vítima tenha ingerido bebidas alcoólicas antes de entrar na água, uma vez que latas de bebidas foram encontradas em uma bolsa às margens do açude, mas a causa da morte deverá ser revelada após os resultados dos laudos. O reconhecimento foi feito por uma irmã e um cunhado do homem.

Segundo informações prestadas pela família ao repórter Everton Luís, da Rádio Viva FM 92,5, a vítima morava no Estado de São Paulo há muitos anos e estava em Palmeira dos Índios a passeio e, recentemente teria ido a barragem pescar com amigos. Um morador da região também falou com a reportagem. Ouça a entrevista completa acima.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram