Dólar hoje 6,040
29° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 16/09/2016 07:48 | Atualizada em 16/09/2016 09:30 | Por Todo Segundo

Criminosos cometem assalto em Palmeira e abandonam vítimas em PE

Jovens de 22 e 23 anos foram deixados às margens da PE-218, na entrada do Distrito de Rainha Isabel
Criminosos cometem assalto em Palmeira e abandonam vítimas em PE - Foto: Blog do Cláudio André
Por Cláudio André

Por volta das 22 horas e 53 minutos, através do Messenger do Facebook, chegou uma mensagem da redação do Blog do Poeta que dois jovens de 22 e 23 anos de idade, oriundos de Palmeira dos Índios, foram deixados às margens da PE-218, bem na entrada do Distrito de Rainha Isabel.

Atordoados, os jovens identificados pelos nomes de Marcílio e Lucas, ambos residentes no Bairro São Francisco em Palmeira, pediram socorro na Associação Comunitária do Sítio Amargoso, onde foram atendidos pela líder comunitária Zélia de França, que logo entrou em contato com esse blogueiro.

Segundo os jovens, eles estavam em frente a residência onde moram por volta das 22 horas, na Travessa Sebastião Medeiros, Bairro de São Francisco, quando foram abordados por dois elementos, que logo anunciaram o assalto.

Em seguida, colocaram os dois numa Hilux de cor prata e fugiram com destino à Pernambuco. Por sorte, os assaltantes levaram apenas o veículo e os celulares dos mesmos, mas, não os agrediram.

Em contato com redação desse blog, a líder comunitária Zélia de França, conseguiu o numero do telefone da casa dos jovens e de imediato esse blogueiro ligou para Palmeira dos Índios e localizou por telefone familiares das vítimas.

Feito isso, também esse blogueiro ligou para a 3ª Cia de Polícia de Bom Conselho, informou o ocorrido e a PM foi até o Sítio Amargoso ao encontro dos jovens. De lá, a PM de Bom Conselho foi levar as vítimas até suas residências em Palmeira dos Índios.

A sorte não aparece mais de uma vez, porém, toda regra tem exceção. Esse jovens tiveram muita sorte, primeiro, que ficaram com vida, segundo, conseguirem socorro num lugar que tinha pessoas de boa vontade para ajudar e que tinha internet no local, e terceiro, a redação desse blog ainda estava em pleno funcionamento e pelo conhecimento que O EDITOR do Blog tem em Palmeira dos Índios, facilitou a localização de familiares das vítimas.

Todo cuidado é pouco para atravessar essa fronteira de AL-PE, especialmente, no horário noturno.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram