Dólar hoje 5,292
25° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 27/01/2026 17:43 | Atualizada em 27/01/2026 17:49 | Por Todo Segundo

Desaparecimento de jovem de Palmeira mobiliza forças de segurança do Estado

Bruno Viana, de 22 anos, está desaparecido há seis dias após ser visto em São Miguel dos Milagres
Família se reuniu com o secretário de Segurança Pública e recebeu apoio do Governo do Estado - Foto: Ascom

O desaparecimento de Bruno Viana, de 22 anos, natural de Palmeira dos Índios, segue cercado de mistério e já mobiliza as forças de segurança do Estado de Alagoas, além do apoio da Prefeitura de Palmeira dos Índios. O jovem está desaparecido há seis dias e foi visto pela última vez na quinta-feira (22), após cumprir expediente em uma obra de construção civil no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte do estado.

Nesta terça-feira (27), familiares de Bruno se reuniram em Maceió com o secretário de Estado da Segurança Pública, Flávio Saraiva, acompanhados pelo secretário de Estado Júlio Cezar, que vem atuando diretamente no apoio à família e no acompanhamento do caso. Durante o encontro, foi informado que a Polícia Civil designou um delegado experiente para conduzir as investigações, que passam a ter prioridade máxima.

De acordo com informações repassadas à Polícia, após encerrar o expediente de trabalho, Bruno teria participado de um churrasco com colegas de trabalho e, em seguida, se dirigido a um bar. Desde então, não houve mais contato direto com o jovem.

A família relatou ainda que tentou falar com Bruno por telefone até o último sábado (24). Inicialmente, as ligações chamavam normalmente e, em algumas ocasiões, chegaram a ser atendidas, porém sem que ninguém falasse do outro lado da linha, o que aumentou a angústia e a preocupação dos parentes.

O Governo do Estado de Alagoas e a Prefeitura de Palmeira dos Índios estão dando apoio às buscas e às investigações. Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou que o caso está sendo tratado com muita atenção e prioridade pelas forças policiais.

“É hora de união e apoio à família de Bruno Viana. Os pais estão muito abalados e aguardam respostas. Estivemos reunidos com o secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva, que prestou todo o apoio aos familiares e designou um delegado para cuidar do caso”, destacou o secretário de Estado Júlio Cezar.

O secretário de Estado da Segurança Pública, Flávio Saraiva, reforçou que as investigações estão em andamento e fez um apelo à população para colaborar com informações que possam ajudar a esclarecer o desaparecimento.

Qualquer informação que possa contribuir para a localização de Bruno Viana de Souza deve ser repassada à Polícia por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo WhatsApp (82) 98754-6040. O sigilo é garantido.

Bruno é filho de Claudiana Viana e Joseildo de Souza. A família segue na expectativa de encontrá-lo com vida e pede a solidariedade da população alagoana.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram