Dólar hoje 5,482
17ºC em Arapiraca, AL Ensolarado
Polícia
Postada em 04/07/2020 09:52 | Atualizada em 06/07/2020 10:42 | Por Todo Segundo
Dono de churrasquinho é morto a tiros após ter casa invadida em Palmeira
Crime aconteceu na madrugada deste sábado (04), no Conjunto Sebastiana Gaia, Bairro, Vila Maria
“Dica” ou “Dica do Churrasquinho”, foi morto a tiros após ter sua casa invadida - Foto: Reprodução / Redes Sociais

O dono de um churrasquinho identificado como José Noberto da Silva, 42 anos, foi morto na madrugada deste sábado (04), dentro da própria casa enquanto dormia no Conjunto Sebastiana Gaia, Bairro, Vila Maria, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

De acordo com a Polícia Militar, a esposa da vítima relatou que “Dica” ou “Dica do Churrasquinho”, como era conhecido foi assassinado com vários tiros por dois homens armados que invadiram sua residência, se dirigiram até o quarto do casal e efetuaram disparos. A vítima morreu na hora.

Segundo a PM, a esposa da vítima disse ainda, que após o crime os atiradores fugiram pelos fundos do imóvel, por um terreno desocupado localizado na Rua José Barbosa da Silva.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes da Polícia Civil estiveram no local do crime fazendo os primeiros levantamentos sobre homicídio. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para exames cadavéricos. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde o crime será investigado.

A polícia reforça que a população pode contribuir com as investigações através do 181 repassando informações que possam auxiliar na captura dos suspeitos.

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.