Dólar hoje 5,811
24° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 26/11/2018 15:36 | Atualizada em 26/11/2018 15:37 | Por Redação com G1 AL

Empresária é executada dentro de veículo em Maceió

Maricélia Ferreira estava se dirigindo para realizar um depósito bancário
Populares informaram à polícia que o suspeito já estava rondando a região minutos antes - Foto: Redes sociais

A empresária Maricélia Ferreira do Nascimento, de 46 anos, foi morta com quatro disparos de arma de fogo, na tarde desta segunda-feira (26), após ter sido abordada por um motociclista armado, no Tabuleiro dos Martins, em Maceió. Na hora do crime, a vítima tinha cerca de R$ 1 mil que seria depositado em uma agência bancária perto dali.

De acordo com policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que foram acionados à ocorrência, a testemunha do caso (um funcionário que estava com Maricélia no momento do crime) relatou que a vítima estava dentro do seu carro - uma HB 20, de cor branca e placa ORM 6078 - indo em direção ao banco, quando foi surpreendida por um homem que pilotava uma motocicleta de modelo ainda não identificado.

Populares informaram à polícia que o suspeito já estava rondando a região minutos antes de anunciar o suposto assalto. A área é de chão de barro e a maioria das construções é de galpões de empresas, o que torna a região ainda mais suscetível a assaltos.

O funcionário que estava com a empresária no momento do crime não ficou ferido. À polícia, ele contou ainda que, logo que a vítima viu o condutor, abaixou o vidro e entregou a sua bolsa, mas, mesmo assim, foi baleada com quatro disparos de arma de fogo. A polícia informou que as cápsulas encontradas eram de munição de pistola.

Depois do crime, o suspeito fugiu. O funcionário da empresária informou que não conseguiu visualizar qual a direção tomada pelo autor dos disparos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada à ocorrência e constatou o óbito. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para fazer a retirada do corpo e iniciar o trabalho pericial.

Policiais do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), que é responsável pela área, também se deslocaram até o local do crime. A investigação ficará a cargo da Delegacia de Homicídios.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram