Dólar hoje 5,374
20ºC em Arapiraca, AL Tempo limpo
Polícia
Postada em 18/10/2020 12:19 | Atualizada em 18/10/2020 13:05 | Por Todo Segundo
Enfermeira morre em acidente entre moto e carro em Palmeira dos Índios
Vítima que não usa capacete no momento do acidente foi arremessada ao chão e bateu com a cabeça no asfalto
Enfermeira Layse Cavalcante 27 anos, morreu vítima de um acidente entre moto e carro em Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução / Redes Sociais

Uma enfermeira de 27 anos morreu na madrugada deste domingo (18), vítima de um acidente de trânsito no centro de Palmeira dos Índios. A colisão que ocorreu nas proximidades do Aero Clubo, envolveu uma motocicleta NXR-150 Broz e placa NLZ-5819 e um carro modelo Gol e placa OHK-7136.

Informações apuradas pelo Portal Todo Segundo, dão conta, que Layse Cavalcante trafegava na moto. Enquanto que o carro era conduzido por jovem de 21 anos. Com o impacto, a vítima que não usa capacete no momento do acidente foi arremessada ao chão e bateu com a cabeça no asfalto.

A enfermeira ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito momento depois na unidade hospitalar. As causas do acidente não foram informadas.

O Todo Segundo apurou ainda, que Layse Cavalcante mesmo sendo enfermeira não estava exercendo sua profissão ultimamente.

O 10º Batalhão de Polícia Militar não revelou a identidade do motorista e nem as medidas adotadas contra ele que se recusou a fazer o teste do bafômetro. O 10º BPM informou apenas que o carro foi liberado a ser retirado do local do acidente e que moto foi entregue a um familiar da vítima.

Em sua página pessoal no Instagram, diversas seguidores lamentaram a morto da enfermeira Layse Cavalcante. Veja a seguir

Ver essa foto no Instagram

????????????Descanse em PAZ????????????

Uma publicação compartilhada por Layse Cavalcante (@laysecavalcantee) em

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.