Dólar hoje 4,022
23ºC em Arapiraca, Alguns chuviscos
Polícia
Postada em 11/03/2019 15:45 | Atualizada em 11/03/2019 23:09 | Por Jefferson Almeida / Todo Segundo
Ex-Policial do BOPE de Alagoas comete suicídio na Paraíba
Agente trabalhava na Paraíba há quatro anos, e antes de ser policial civil, trabalhou no Batalhão de Operações Especiais (BOPE), lotado em Maceió
Enterro será nesta terça-feira, 12 de março na cidade de Garanhuns-PE - Foto: Divulgação

O Policial Civil da Paraíba, João Roberto, cometeu suicídio na manhã desta segunda-feira (11), em Campina Grande, na Paraíba. O agente trabalhava na Paraíba há quatro anos, e antes de ser policial civil, trabalhou no Batalhão de Operações Especiais (BOPE), lotado em Maceió.

João Roberto fez várias acusações e denúncias relacionados a condição de trabalho da Polícia Civil da Paraíba. Em um vídeo que circula nas redes sociais, João Roberto afirma que a PC/PB não tem munições e armamentos adequados para lidar com criminosos, que autoridades como delegados e a cúpula de segurança do Estado paraibano dificultam o trabalho dos agentes.

O policial encerra o vídeo dizendo: “Eu estou indo embora. Estou indo embora porque a minha vida não tem mais sentido. Acabou pra mim”.

O enterro será nesta terça-feira, 12, na cidade de Garanhuns-PE.

2 Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.