Dólar hoje 5,432
19° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Polícia
Postada em 10/06/2024 14:32 | Atualizada em 10/06/2024 17:28 | Por Todo Segundo com Ascom

Filho de 2 anos morre após ser estuprado pelo próprio pai em Craíbas

Investigação da Polícia Civil revela indícios de abuso contra a criança, que veio a óbito
Investigação da Polícia Civil revela indícios de abuso contra a criança, que veio a óbito - Foto: Divulgação - PC/AL

A Polícia Civil, por meio do 62º Distrito Policial (62ºDP) de Craíbas, sob coordenação do delegado Manoel Acácio, cumpriu um mandado de prisão temporária contra um homem de 28 anos, acusado de estupro de vulnerável.

O mandado foi expedido pela 1ª Vara de Arapiraca - Infância, Juventude e Família, após indícios de autoria que envolve seu próprio filho, uma criança de apenas dois anos de idade.

Segundo informações obtidas durante as investigações, a criança foi internada no Hospital Chama e, durante os cuidados médicos, foi constatado que ela havia sido vítima de abuso sexual.

Os policiais civis do 62º DP se deslocaram até o hospital, porém o pai da vítima não estava presente no momento.

De acordo com o inquérito policial, o pai da criança apresentou contradições em seu depoimento, alegando não ter estado no hospital durante a internação do filho.

Entretanto, informações do médico responsável pelo atendimento indicam que o acusado esteve presente e também manifestou estranho interesse na condição de saúde da criança, fazendo sucessivas perguntas acerca da quantidade de dias que seu filho ainda teria de vida.

A mãe, no entanto, relatou suspeitas sobre um possível envolvimento de uma criança de oito anos no caso, mas investigações apontam que as lesões encontradas na vítima são incompatíveis com as características de uma criança, assemelhando-se a agressões realizadas por um adulto.

Diante das evidências reunidas, o pai da vítima foi preso e agora está à disposição da Justiça para responder pelos crimes imputados.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram