Dólar hoje 4,196
21ºC em Arapiraca, Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 27/10/2019 14:28 | Atualizada em 28/10/2019 16:17 | Por Todo Segundo
Garoto encontrado decapitado em Palmeira era usuário de drogas
Corpo do menor estava decapitado e em estado avançado de decomposição. Vítima foi encontrada em uma bueira do bairro Vila Nova
Corpo do menor estava decapitado e em estado avançado de decomposição - Foto: Reprodução / Vídeo

O garoto Igor Ivanildo Cipriano dos Santos, 14 anos, encontrado morto neste domingo (27), em uma bueira do bairro Vila Nova, em Palmeira dos Índios, era usuário de drogas.

Uma pessoa que passava pelo local viu o corpo e acionou a Polícia Militar. O corpo do menor estava decapitado e em estado avançado de decomposição. A cabeça da vítima estava a poucos metros do local onde o corpo foi encontrado.

Familiares estiveram no local e identificaram a vítima. Segundo o tio do garoto, José Henrique, ele era usuário de drogas e havia saído de casa no último dia 20, dizendo que iria se encontrar com amigos em uma vaquejada, quando desapareceu.

Uma guarnição do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) foi informada e se dirigiu ao local para proteger a cena do crime até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC). O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.