Dólar hoje 3,919
23ºC em Arapiraca, Ensolarado com muitas nuvens
Polícia
Postada em 13/06/2018 09:07 | Atualizada em 13/06/2018 10:55 | Por Todo Segundo
Guarda Municipal apreende menores suspeitos de incêndio em escola
Seis adolescentes foram apreendidos em Girau do Ponciano. Eles foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de Arapiraca
Menores foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de Arapiraca - Foto: Internauta / Cortesia

Seis adolescentes foram apreendidos na noite desta terça-feira (12), suspeitos do incêndio da Escola José de Messias Barros, em Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas. No local também funciona um Centro de Apoio e Integração da Criança (CAIC).

De acordo com informações da Guarda Municipal local, os menores foram localizados após denúncias. Populares apontam eles como responsáveis pelo incêndio de grandes proporções que atingiu a escolar no final da tarde desta terça.

Segundo a GM, populares viram os menores fugindo da escola no momento do incêndio. Dois deles, teriam trocado de camisas e retornado ao local, mas foram reconhecidos e apreendidos. Os outros adolescentes foram localizados em suas residências.

Os menores foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, para os procedimentos cabíveis.

Entenda o caso

A Escola José de Messias Barros, localizada na cidade de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas, foi tomada por um incêndio de grandes proporções no final da tarde desta terça-feira (12). No local também funciona um Centro de Apoio e Integração da Criança (CAIC).

Foram mobilizadas 4 viaturas Corpo de Bombeiros para controlar as chamas que se alastraram rapidamente. As carteiras dos estudantes, os instrumentos da banda da escola e outros objetos ficaram completamente destruídos. No entanto, apesar dos danos materiais não houve registro de feridos.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.