Dólar hoje 5,366
18° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 25/09/2025 21:08 | Por Todo Segundo

Homem é assassinado a tiros ao montar em moto em Palmeira dos Índios

Homens em carro branco surpreenderam a vítima ao sair de barbearia no bairro São Francisco
Adriano Mendes foi alvejado por disparos feitos por ocupantes de um veículo branco - Foto: Todo Segundo

Um homem identificado como Adriano Mendes da Silva, de 36 anos, foi assassinado com vários tiros na noite desta quinta-feira (25), na Rua Genésio Moreira, no bairro São Francisco, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

De acordo com informações de populares, Adriano havia chegado momentos antes a uma barbearia de um primo, onde deixou sua motocicleta estacionada em frente ao estabelecimento. Minutos depois, ao sair e montar no veículo, foi surpreendido por homens que estavam em uma esquina próxima, em um carro de passeio de cor branca.

Os suspeitos efetuaram vários disparos contra a vítima, que morreu ainda no local antes da chegada do socorro.

A Polícia Civil informou que Adriano tinha passagens pela Justiça por crimes de homicídio. O caso será investigado para identificar os autores e a motivação do crime.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionadas para realizar os primeiros levantamentos e a remoção do corpo.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram