Dólar hoje 5,599
22ºC em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 15/01/2021 08:09 | Atualizada em 15/01/2021 10:38 | Por Todo Segundo
Homem é assassinado a tiros dentro de carro na BR-316 em Belém
Crime foi registrado na noite desta quinta-feira (14). Vítima respondia por homicídio em Estrela de Alagoas
"Peixeiro" foi morto a tiros dentro do carro na BR-316, em Belém - Foto: Todo Segundo

Um homem identificado como José Wilson de Oliveira, 39 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (14), em um trecho da BR-316, no Município de Belém, Agreste de Alagoas. Vítima respondia por homicídio.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima trafegava pela rodovia em um veículo modelo Fiat Strada e ao chegar no trevo que dá acesso à cidade, foi surpreendido por homens em um carro Celta de cor branca que efetuaram os disparos.

Segundo o chefe de serviços da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Paulo Monteiro, a vítima se encontrava na companhia de um irmão menor de idade no momento do crime. O adolescente não ficou ferido.

Durante entrevista ao repórter Everton Luís, da Rádio Viva FM 92,5, Paulo Monteiro, disse que "Peixeiro" como era conhecido respondia por um homicídio em Estrela de Alagoas e a suspeita é que o crime tenha sido motivado por vingança.

Ainda segundo o Paulo Monteiro, após o crime praticado em Estrela de Alagoas, "Peixeiro" passou morar no Estado do Maranhão, mas planeja voltar a residir no município de Belém.

Ouça a entrevista completa acima

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.