Dólar hoje 5,331
20° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 17/11/2025 22:32 | Atualizada em 17/11/2025 22:45 | Por Todo Segundo

Homem é esfaqueado em área próxima ao Posto BR em Palmeira dos Índios

Três suspeitos foram abordados e detidos; arma utilizada no ataque foi apreendida
Um homem foi esfaqueado em uma área próxima ao Posto BR em Palmeira dos Índios - Foto: Redes Sociais

Um homem, ainda não identificado, foi esfaqueado na noite desta segunda-feira (17), nas proximidades do Posto BR, no bairro São Francisco, em Palmeira dos Índios. A motivação e as circunstâncias da agressão ainda são desconhecidas.

De acordo com as primeiras informações, a Polícia Militar foi acionada por populares e encontrou a vítima caída, com ferimentos provocados por golpes de arma branca. A quantidade exata de perfurações, porém, não foi divulgada.

Durante as buscas na região, os militares detiveram três suspeitos de envolvimento no ataque. Com eles, foi apreendida uma arma branca que, segundo a polícia, pode ter sido utilizada no crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. O estado de saúde do homem não foi informado até o momento.

O crime será investigado pela Polícia Civil, que deve ouvir testemunhas e analisar possíveis imagens de câmeras de segurança da área para esclarecer o caso.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram