Dólar hoje 5,293
18ºC em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 31/07/2021 20:11 | Atualizada em 01/08/2021 09:53 | Por Todo Segundo
Homem é morto com chave de fenda após bater na cara de suspeito em Taquarana
Vítima e o acusado bebiam juntos com outras pessoas, quando ocorreu uma discussão
Homem foi morto com chave de fenda após bater na cara de suspeito em Taquarana - Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um homem identificado como José Emerson dos Santos, foi assassinado a golpes de chave de fenda no início da tarde deste sábado (31), em Taquarana, no Agreste de Alagoas. O crime ocorreu no Residencial Alto das Colinas.

De acordo com informações de populares, a vítima e o acusado bebiam juntos com outras pessoas, quando ocorreu uma discussão. Santos teria dado um tapa na cara do suspeito. Com a reação, o suspeito cravou uma chave de fenda no pescoço da vítima.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos cabíveis no local.

Suspeito foi preso horas depois

A polícia localizou a ex-companheira do autor do crime e ela contou que ele havia passado a noite bebendo e é usuário de drogas. A mulher passou as características dele e informou sobre a roupa que estava vestindo para tentar ajudar a polícia nas buscas.

No primeiro momento o homem não foi encontrado, porém, a noite a polícia recebeu informações de que ele estava rondando a casa da ex-mulher. Ao realizar buscas ele foi encontrado próximo a uma área de mata. Estava com duas mochilas, provavelmente pronto para fugir.

Em depoimento ele contou que teve um desentendimento com a vítima na manhã do crime, na feira. Ele afirma ter sido agredido e ameaçado e revidou. As guarnições conduziram o autor do fato até a Central de Polícia.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.