Dólar hoje 5,802
23° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Polícia
Postada em 14/08/2021 04:54 | Atualizada em 15/11/2021 05:02 | Por Todo Segundo

Homem é preso e menor é apreendido suspeitos de cometer assassinato em Igaci

Crime trata-se de acerto de contas, motivado por dívidas do tráfico de drogas
Homicídio trata-se de acerto de contas, motivado por dívidas do tráfico de drogas - Foto: Divulgação / 10º BPM

Um homem de 23 anos foi preso e um adolescente 16, foi apreendido, no último sábado (13), suspeitos de terem assassinado um jovem de 18 anos, em Igaci, Agreste de Alagoas. O crime trata-se de acerto de contas, motivado por dívidas do tráfico de drogas.

De acordo com o 10º Batalhão de Polícia Militar, o homem foi morto a tiros após ser chamado pela dupla na porta de casa em moto. Os suspeitos teriam chegado ao local pedindo um copo com água e efetuado os disparos em seguida.

Segundo o 10º BPM, após o crime, guarnições do Centro Integrado de Segurança Pública – (CISP) de Igaci, foram acionadas ao local, onde uma testemunha afirmou que o autor dos disparos era um rapaz cujo nome já conhecido pela polícia e que teria cometido o crime a mando de um outro indivíduo também conhecido por seu envolvimento com drogas, pois a vítima devia um valor referente a drogas e que esse último já havia ameaçado a vítima.

Diante das informações, as guarnições receberam uma denúncia anônima, dando conta que a arma utilizada no crime estaria na casa do mandante e se deslocaram até a residência do mesmo e após autorização por escrito de sua genitora, foram feitas buscas no local e foram encontradas na residência várias bombinhas de maconha, cocaína, celulares sem nota fiscal, balança de precisão, caderneta com anotações de venda de drogas e dinheiro.

A proprietária da casa foi questionada sobre as drogas e demais objetos e afirmou que todo aquele material pertencia ao seu filho. Sendo assim, todas as partes foram encaminhadas a delegacia de Polícia Civil em Arapiraca para os procedimentos cabíveis, juntamente com uma plantonista do Conselho Tutelar e a mãe do menor de idade, o qual confessor ser o autor material do homicídio.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram