Dólar hoje 6,041
29° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 14/09/2016 09:42 | Atualizada em 14/09/2016 18:21 | Por Todo Segundo

Idoso baleado após matar esposa em Palmeira morre em Arapiraca

Ele estava internado na Unidade de Emergência do Agreste, após ser baleado ao reagir uma abordagem policial
Idoso baleado após matar esposa em Palmeira morre em Arapiraca - Foto: Arquivo / Todo Segundo
Do Todo Segundo

Morreu na noite desta terça-feira (13), Álvoro Alves da Costa, de 82 anos. Ele era acusado de matar sua esposa, uma idosa de 65 anos, com um tiro na cabeça na semana passada no bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios.

O idoso estava internado na Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca, desde o dia crime após ser baleado ao reagir uma abordagem policial. Informações dão que, o aposentado teria sido atingido com pelo menos dois disparos de arma de fogo e devido à gravidade dos ferimentos veio a óbito na unidade hospitalar.

Sua esposa Maria Edileuza Duarte, foi atingida com um tiro na região da cabeça e levada em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. Os idosos moravam com a filha no bairro Palmeira de Fora. Informações dão conta que a filha teria se trancado no banheiro da residência temendo ser morta também pelo pai.

Já o idoso, estaria dentro de casa e com um revolver em punho, e teria reagido à abordagem policial quando foi atingido pelos disparos em uma troca de tiros com policiais militares. Ele foi socorrido e também levado para a UPA, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para a Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca.

Enquanto que filha do casal, Armanda Duarte da Costa, 24 anos, que teria presenciado o crime, foi levada em estado de choque para a Delegacia Regional onde foi ouvida.
1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram