Dólar hoje 3,859
23ºC em Arapiraca, Alguns chuviscos
Polícia
Postada em 08/06/2019 10:28 | Atualizada em 08/06/2019 10:29 | Por Todo Segundo
Idoso é preso por ameaças e agressões em Palmeira dos Índios
Caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (07), na Serra das Pias. Com o agressor de 71 anos, foram apreendidas duas armas de fogo
Com o agressor de 71 anos, foram apreendidas duas armas de fogo - Foto: Arquivo / Todo Segundo

Um idoso de 71 anos foi preso no fim da tarde desta sexta-feira (07), acusado de agredir um homem com golpes de foice e ameaçar matar o mesmo com uma arma de fogo, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O caso foi registrado na Serra das Pias, zona rural do município.

Consta no relatório do 10º Batalhão, que a vítima identificada como José Cícero Marques da Silva, acionou uma guarnição da Polícia Militar após sofrer as agressões e as ameaças.

No local, o idoso por nome de Ari Ferreira de Almeira, confessor o crime. Com ele foram apreendidas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma espingarda artesanal.

Após o flagrante, os envolvidos foram levados para a Delegacia Regional do município, para os devidos procedimentos. No relatório do 10º BPM, não consta quais as causas que teriam motivado a confusão e nem se a vítima precisou de socorro após ter sofrido as agressões.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.