Dólar hoje 5,564
18° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Polícia
Postada em 25/07/2025 17:40 | Por Todo Segundo

Incêndio destrói fábrica de estofados e causa prejuízo de R$ 250 mil em Arapiraca

Local ficou completamente comprometido após o avanço das chamas
Fábrica de estofados é consumida por incêndio e tem estrutura comprometida em Arapiraca - Foto: Internauta

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica de estofados localizada na Rua Santa Gemma, no bairro Canafístula, em Arapiraca, na manhã desta sexta-feira (25). O Corpo de Bombeiros de Alagoas foi acionado rapidamente para controlar as chamas que consumiram o interior do galpão.

Imagens registradas no local mostram a destruição causada pelo fogo: espumas, madeiras e outros materiais usados na produção foram completamente consumidos. A intensidade do incêndio provocou o desabamento do telhado e de parte de uma das paredes, comprometendo seriamente a estrutura da fábrica.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, 11 militares participaram do combate às chamas e conseguiram controlar o fogo após um trabalho intenso. A área foi isolada para evitar riscos de novos acidentes e para garantir a segurança dos profissionais que ainda atuam no rescaldo da ocorrência.

O proprietário da fábrica estima um prejuízo em torno de R$ 250 mil. As causas do incêndio ainda estão sob investigação pelas autoridades competentes, que devem apurar as circunstâncias que levaram ao início do fogo.

Este incidente reforça a importância da prevenção contra incêndios em ambientes industriais, especialmente em locais com materiais inflamáveis, como espumas e madeiras, comuns na fabricação de estofados. As autoridades locais recomendam atenção redobrada e adoção de medidas de segurança para evitar que situações semelhantes voltem a ocorrer.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram