Dólar hoje 5,235
22ºC em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 25/04/2021 09:40 | Atualizada em 25/04/2021 09:52 | Por Todo Segundo
Jovem é morto a tiros na presença da esposa após ter casa invadida em Palmeira
Crime foi registrado na noite deste sábado (24), no Conjunto Habitacional Brivaldo Medeiros
Laerte estava sentado em uma cadeira dentro do imóvel, quando foi assassinado - Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um jovem de 23 anos até o momento identificado apenas como Laerte foi assassinado com vários tiros na noite deste sábado (24), dentro da residência onde morava no Conjunto Habitacional Brivaldo Medeiros, periferia de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

De acordo com a Polícia Militar, a esposa de Laerte relatou, que ele estava sentado em uma cadeira dentro do imóvel, quando dois homens chegaram ao local em motocicleta, sendo que um deles invadiu a casa e efetuado vários disparos de arma de fogo.

A vítima foi alvejada na região da cabeça e ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e lavada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos. Já os suspeitos fugiram após o crime e não foram localizados.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto de Médico Legal (IML) de Arapiraca. As causas do crime ainda não foram informadas e serão investigadas pela Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, sob o comando do delegado Risivaldo Vilar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.