Dólar hoje 5,704
24° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 18/02/2025 23:16 | Atualizada em 18/02/2025 23:23 | Por Todo Segundo

Moradora de Rua é morta a facadas no centro de Palmeira dos Índios

“Branca de Neve”, já havia sido presa em Pernambuco por tráfico de drogas e corrupção de menores
Thais Alves Oliveira, 33 anos, foi morta a facadas no centro de Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução

Uma moradora de rua identificada como Thais Alves Oliveira, 33 anos, foi morta a golpes de faca peixeira na noite desta terça-feira (18), no centro da cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. Ninguém foi preso até o momento.

“Branca de Neve”, como era conhecida, teria se envolvido em uma discussão com um homem nas proximidades do mercado público, quando acabou esfaqueada. Feriada, ela conseguiu e entrar no supermercado Bela Vida, onde caiu no chão.

A vítima chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas morreu enquanto recebia atendimento médico.

Procurado pelo Portal Todo Segundo, o chefe de Operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, disse ainda desconhecer a motivação e a autoria do crime, mas que o caso segue sendo investigado. "Tem muitas informações chegando pra gente, mas tudo desencontradas. Já apareceram diversos nomes de pessoas suspeitas, mas ainda não foi possível identificar o auto do crime, assim como os motivos”, disse.

Martins informou ainda, que os primeiros relatos apontam que “Branca de Neve”, estava morando nas ruas de Palmeira dos Índios há cerca de 30 dias.

Segundo o Diogo, a vítima era de Caruaru e tinha passagens pela polícia de Pernambuco por tráfico de drogas e corrupção de menores.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram