Dólar hoje 5,117
27° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Polícia
Postada em 01/02/2021 10:12 | Atualizada em 01/02/2021 11:32 | Por Todo Segundo

Morte do motorista da prefeita de Lagoa da Canoa pode ter sido por divergência política

Informações dão conta que Alexandre teria tido uma discussão momentos antes de ser morto com pessoas ligadas a alguns políticos da região
Morte de Alexandre Ferreira da Silva, de 35 anos pode ter sido motivada por divergência política - Foto: Reprodução

O assassinato de Alexandre Ferreira da Silva, de 35 anos, na noite deste domingo (31), em Lagoa da Canoa pode ter sido motivado por divergências políticas. Ele era motorista da prefeita do município, Tainá Veiga.

Informações de bastidores dão conta que Alexandre teria tido uma discussão momentos antes de ser morto com pessoas ligadas a alguns políticos da região.

O agente da Polícia Civil José Filho, em entrevista exclusiva ao repórter Ewerton Luís, da Rádio Viva FM 92,5 na manhã desta segunda-feira (01), não confirmou essas informações, mas afirmou que a motivação do crime foi por motivo torpe, fútil. "O que apuramos até agora foi um motivo banal, motivado por uma discussão momentânea", revelou.

José Filho afirmou que Alexandre Ferreira era seu amigo pessoal e que a morte dele vai deixar uma lacuna muito grande no grupo de motoqueiros o qual Alexandre participava. "O Alexandre era um exemplo de pessoa, um cara que se dava bem com todo mundo. Ele vai deixar um legado muito grande, como pessoa, como amigo, como pai de família", disse. Ouça a entrevista acima.

Ainda segundo José Filho, a Polícia Civil já identificou os envolvidos no homicídio e está em diligências para realizar prisão dos três envolvidos no crime. Ele revelou que imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que os três suspeitos envolvidos no homicídio estavam em fuga. O crime está sendo investigado pela delegada Fernanda Porto.

O crime

Alexandre Ferreira da Silva, de 35 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (31), no centro da cidade de Lagoa da Canoa, Agreste de Alagoas.

De acordo com informações iniciais, Alexandre trafegava em um carro modelo Gol pela Rua Nossa Senhora da Conceição, quando os criminosos jogaram uma pedra no veículo. Ao parar, a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo.

O Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda foi acionado, mas a vítima não resistiu e morreu dentro carro antes de receber os primeiros socorros. Os autores do crime, por sua vez, fugiram tomando destino ignorado. (Ler Matéria).

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram