Dólar hoje 5,204
26° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 17/07/2021 22:02 | Atualizada em 17/07/2021 22:09 | Por Todo Segundo

Motociclista morre e passageira fica ferida após acidente na AL-115 em Palmeira

Acidente ocorreu na manhã deste sábado (17), entre o Conjunto Brivaldo Medeiros e o Povoado Santo Antônio
Motociclista morreu e passageira fica ferida após acidente na AL-115 em Palmeira - Foto: Reprodução / Vídeo

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após se envolverem em um acidente de trânsito na manhã deste sábado (17), em um trecho da AL-115, entre o Conjunto Brivaldo Medeiros e o Povoado Santo Antônio, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

De acordo com as primeiras informações, o homem de 39 anos e a mulher de 28, trafegavam pela rodovia em uma motocicleta, quando se envolveram no acidente. O condutor da moto, assim como veículo foram arremessados de cima de uma ponte.

Com o impacto, o homem morreu no local. Já a mulher ficou no meio da pista. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com vários ferimentos pelo corpo e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde recebeu os primeiros cuidados médicos e em seguida transferida para o Hospital de Emergência do Agreste em Arapiraca. O quadro clínico da vítima não foi informado.

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionado ao local do acidente. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionadas para os procedimentos cabíveis no local. As causas do acidente ainda não foram informadas.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram