Dólar hoje 5,292
25° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 02/08/2026 22:20 | Por Todo Segundo

Motociclista natural de Palmeira morre após colisão com van em Rio Largo

Acidente aconteceu na manhã deste domingo (2), na Avenida Gustavo Paiva
A vítima foi identificada como Valter dos Santos, natural de Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução

Um motociclista de 31 anos morreu após se envolver em uma colisão com uma van na manhã deste domingo (2), na Avenida Gustavo Paiva, nas proximidades da Ladeira da Chesf, em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió.

A vítima foi identificada como Valter dos Santos, natural de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. Com o impacto da batida, o motociclista sofreu ferimentos graves e morreu ainda no local.

Pessoas que presenciaram o acidente relataram que moradores e motoristas que passavam pela região tentaram acionar ajuda. Quando as equipes de atendimento foram chamadas, no entanto, Valter já não apresentava sinais vitais.

A dinâmica da colisão ainda não foi esclarecida oficialmente. Também não havia, até a publicação desta reportagem, confirmação sobre as circunstâncias envolvendo o motorista da van após o acidente.

A motocicleta ficou completamente destruída. Equipes do Instituto de Criminalística estiveram no local para realizar a perícia e recolher elementos que possam ajudar a esclarecer as circunstâncias da colisão.

Após os procedimentos periciais, o corpo de Valter dos Santos foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas pelas autoridades responsáveis.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Instagram